Graça e Paz, querido!


Acompanhe a Oração da Viração do Dia com a Prª. Ester Soares...De segunda a sexta-feira, no final da tarde, a Comunidade Evangélica Vitória ministra o programa Viração do Dia, com os pastores Vladimir e Ester Soares, na Adonai TV - canal 15 da TV a Cabo Zeisat.

Biblicamente falando, o dia termina na "viração do dia", por volta das 18:00h (Gn.3:8). Este era o momento no qual Deus contemplava todas as obras realizadas naquele dia e dava o seu parecer, como nos dias da criação: "...viu Deus que era bom, e assim foi a tarde e manhã do segundo dia...". Nesse contexto, um novo dia começa na tarde e termina na outra viração do dia. Queremos expressar a Deus a verdadeira adoração; de adoradores que adoram em Espírito e em Verdade!A voz de Deus sempre vinha ao Jardim do Éden para conversar com o homem; até que um dia isto não foi possível. O homem sentiu-se despido diante de Deus e na viração do dia escondeu-se atrás de uma árvore.
A nossa proposta é que você separe um momento do dia para parar, descansar e ser ministrado por Deus. Ter um momento com Deus por dia é realmente muito importante; como diz na Palavra de Deus, em Tiago 4:8: "chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e vós, de duplo ânimo, purificai os corações.Venha orar conosco..." e em Romanos 12:2: "não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Nós, seres humanos, fomos feitos para Deus e necessitamos d'Ele e do cumprimento de sua vontade em nossas vidas. E a única forma de nos chegarmos a Deus, conhecermos a vontade d'Ele e renovar a nossa mente é ter um contato constante com a Sua Palavra Viva.

Com o avanço dos meios de comunicação, tornou-se possível a disseminação da Palavra de Deus de uma forma eficiente, confortável e abrangente; e a Venha receber uma palavra da parte do Senhor, ministrada pelo Pr. Vladimir Soares na Comunidade Evangélica Vitória...Comunidade Evangélica Vitória entrou nesta era da comunicação, desde junho de 2002, quando iniciamos com o programa aqui em Petrópolis-RJ. O programa Viração do Dia se processa em um horário confortável; no mesmo horário no qual Deus passeava no Jardim do Éden e falava com Adão e Eva; e convoca você, querido: venha ter um encontro com as coisas de Deus, receber da sua Unção e levar uma bênção especial do Senhor para dentro do seu lar.


Programa Viração do Dia - De Segunda a Sexta, das17:55 às 18:25, na Adonai TV


Nossos agradecimentos ao pessoal da Adonai TV, que arrumaram as fotos para o site e tem dado a maior força. Eles são uma bênção; e estão sendo usados por Deus para disseminar o evangelho através dos meios de comunicação e aperfeiçoar o Seu povo. Valeu, Gilberto! Glória a Deus pela vida de vocês...Programa Viração do Dia
De Segunda à Sexta,
das 17:55 às 18:25h,
na Adonai TV.

 

 

 ..............................................................................................................
..:: Comunidade Evangélica Vitória - "Tenda Ninho das Águias" ::..
Rua Visconde de Souza Franco, 183 - Centro, Petrópolis-RJ, Fone: (24) 2243-8339